quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Look mais bonito do mês de Outubro da princesa do Senhor!

 Faço com as curtidoras da página  Moda Cristã  no facebook o look mais bonito do mês da princesa do Senhor, deste mês a grande ganhadora foi a 

Débora Mazutti   com este lindo look: 



Um pouco sobre ela: 

Meu nome é Débora Elisa Mazutti Thiesen, tenho 25 anos, moro em Joinville SC, trabalho como blogueira há 3 anos, falo sobre moda, tendencias, coleções de roupas, calçados, entre outras coisas interessantes.
Descobri a pagina Moda cristã através da pagina de uma amiga minha que é maquiadora e também segue essa página, e preciso dizer que adorei desdo primeiro dia que comecei a segui-la.
Sou evangélica faz 4 anos, sou  da Adventista do Sétimo dia, onde guardamos o sábado como o dia do Senhor e o dia de descanso, minha igreja não é tao exigente em questões de vestes, dentro da igreja devemos usar vestidos até o joelho e que cubra os ombros, mas fora da igreja podemos usar roupas normais, como calças, shorts, saias, vestidos, desde que não sejam roupas vulgares.
Eu tenho uma mania que no qual posso chamar de vicio também que isso esta comigo já fazem uns 15 anos, que é estalar os dedos, eu faço isso praticamente 24 horas por dia, até mesmo enquanto estou dormindo, já tive que enfaixar a minha mão para ver se eu conseguia parar com essa mania, pois poderia perder os movimentos dos dedos, mas não consegui, enquanto minha mão estava enfaixada tudo bem, mas ao tirar a faixa os dedos automaticamente já voltaram a essa mania no qual eu creio que nunca vou conseguir parar.
Oque não pode faltar de jeito nenhum em meu armário é maquiagens e perfume, eu sou completamente fascinada por maquiagens, acho lindo e admiro aos profissionais dessa área que transformam as mulheres de uma maneira linda e encantadora.
A primeira coisa que eu penso quando eu acordo é agradecera Deus por mais um dia de vida e que Ele possa abençoar esse dia para que somente coisas boas aconteçam.
Gosto de maquiagens mais básicas e discretas, devido mesmo a minha religião, mas se fosse pra escolher uma maquiagem, eu escolheria um bocão bem vermelho e os olhos mais discretos,  acho que o efeito é bem mais marcante.
Não trago nenhum tipo de inspiração para me vestir, coloco uma roupa em que eu realmente me sinto bem e pronto.
Eu uso muito shorts e blusinhas no dia a dia, devido ao calor que estamos enfrentando ultimamente, prefiro optar mesmo por esses looks que são mais fresquinhos e confortáveis ao mesmo tempo.
Amo estar na moda, como sou blogueira estou sempre em busca das grandes tendencias, e as novidades que a moda feminina traz, e assim estar aderindo ao meu visual também.
Meu maior sonho é se casar vestida de noiva, eu vejo fotos de amigas, e conhecidas se casando, depois vejo as filmagens e fico me imaginando estando no lugar delas, e sentir a mesma sensacão que tenho certeza que deve ser inexplicável, e também fico pensando quando o meu dia vai chegar, mais tenho calma pois sei que Deus está planejando tudo pra mim, outro sonho que eu tenho é ser fotografa por amo fotografar.
Tenho muitas musicas favoritas, mais uma em especial e que eu me arrepio toda vez que eu ouço é a musica Quebrando o Silencio da cantora Arianne, essa musica é realmente linda e impactante.
''Tudo posso naquEle que me fortalece Filipenses 4:13''
Essa é a frase que eu levo comigo no meu dia a dia e por toda a vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário